Saindo do "Rascunho"

draft posts wordpress
Essa foto é real, muitos posts deixados como rascunho e acabo nunca postando

As vezes é uma falta de inspiração, as vezes é falta de tempo e até um pouco de falta de concentração. São esses os motivos que me levaram a escrever trocentos posts sem publicar nenhum.

É engraçado que isso acaba me prejudicando, por exemplo, eu escrevo um post e então me distraio e acabo fazendo outra coisa, no final das contas deixo de postar. O que acontece? Alguém também tem a mesma ideia de post, diferente de mim vai lá e posta e é isso, eu acabei ficando para trás e acabei perdendo o post porque quem será a original na história? Eu é que não.
Já aconteceu milhares de vezes de eu deixar de postar algo e ver o mesmo assunto postado dias depois.

Eu também já fiz vários projetos novos para o blog, desde o ano passado para estruturá-lo melhor, torná-lo responsivo, melhorar a experiência do usuário, mas a preguiça, falta de tempo fizeram com que eu mantivesse o mesmo layout por mais de 1 ano e meio, eu acabei não levando adiante os projetos e hoje eles estão na gaveta e nem poderão ser usados, porque? Alguém já utilizou os recursos que eu havia utilizado, etc..

Eu percebi que algo estava errado quando decidi escrever um post com esse assunto e ironicamente acabei salvando ele como rascunho e fui jogar The Sims, quando percebi já era hora de dormir!

É bem frustrante, não só por perder a ideia, mas por não completar uma ação, não levar um projeto/ideia/atitude até o fim. Onde iremos chegar se continuarmos deixando rolar dessa forma. Quantas oportunidades iremos perder até aprender a arregaçar as mangas e sair do "rascunho"?

Cansei!! ¬¬ Está na hora de me impor o desafio de, quando tiver uma ideia, vir e postar, sem muito mimimi, sem perfeccionismo idiota, sem enrolação.
Isso significa que eu vou dar um up nesse blog, vou postar com mais frequencia ;)

Beijos e até mais :inlove:se sentindo determinada ;)

You may also like

4 Comments

  1. Eu tb tenho vaaaarios posts que ficam só no rascunho. No inicio, também me incomodava, achava perda de tempo e tal, mas hj em dia percebo que são coisas sentidas no momento e acabo fazendo uma especie de diario em rascunhos do blog rs
    Escreva o que você estiver a fim, sem se preocupar com publicação. Escrever so pra "postar alguma coisa" acaba gerando falta de inspiração. rs

    [Reply]

  2. Bom, você pelo menos ainda escreve os posts, e eu que sempre que estou longe tenho alguma ideia, depois simplesmente esqueço sobre o que ia falar, porque não marco, agora estou pegando o hábito de escrever, sempre que eu lembrar de algo =)

    Abraço e até mais.

    [Reply]

  3. Nossa, eu faço isso de acumular rascunhos também, perdi as contas de quantos tenho.
    As vezes eu perco a vontade de escrever quando estou no meio de um post achando que ninguém quer saber daquele assunto, daí alguém tendo a mesma ideia e posta antes (assim como você falou alí) hahaha. Também tenho que parar de guardar tudo e postar de um vez.

    Lindo seu blog, cheguei aqui clicando no 6 on 6 da Ana ;)

    [Reply]

  4. Não sabia que tinha retornado, Lena. Fico feliz de ver o blog liberado.
    Na verdade, tenho tudo em mente. O post completo só na cabeça. Nem rascunho consigo fazer, rs.
    Estou tentando me desafiar a conseguir fazer as coisas sem dramas, desculpas e mimimi. Não é justo, tenho tantas coisas para postar e não faço isso.

    Bom que está de volta, vou passar sempre por aqui. Some mais não. <3

    [Reply]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *