Mudanças…
Tuesday 16/10/2012 às 09:28 | Arquivado em: Blog, Faculdade, Fotografia, Pessoal

Estou eu aqui, 10 dias após o meu aniversário pensando no que eu poderia postar para compensar a ausência. Confesso que pensei em vários assuntos, mas no final das contas acabei mudando de ideia.

Como podem ter percebido pelos meus últimos posts é que eu tava na contagem regressiva para o meu aniversário, por mais que eu tivesse planos de não fazer nada de diferente, como festa e tal, acabou que vieram amigos muito especiais e acabamos jantando juntos. Eu refleti muito no meu aniversário, porque amigo é isso, não precisa ter festa pra se lembrar de você, para te dar um abraço, não precisa de facebook pra te mandar os parabéns. E quando nem "familiares" vieram, meus amigos de verdade vieram e isso foi mais especial ainda.

E eu não sei se é a idade, mas eu perdi muito a paciência para as outras pessoas. Eu me tornei exigente, ou é 8 ou 80, ou é amizade verdadeira ou é colega. Eu não quero amigo que só presta nas horas boas, pra ir pra barzinho, não quero amigos que só aparecem quando precisam de algo, eu quero amigos verdadeiros para todos os momentos. Os bons e os ruins. O resto eu já não faço questão.


Foto tirada por mim de uns rabiscos que eu andei fazendo

Pois é, eu estabeleci algumas metas e mudanças pra minha vida e a primeira mudança foi… Cortei o cabelo. xD
Foi engraçado até, eu planejava no final do ano cortar o cabelo que nem a Lea Michele, mas como eu ouvia dizer que com o formato do meu rosto esse tipo de cabelo não ficava legal eu pensei que se cortasse no final do ano e não ficasse bom, até voltar as aulas já tinha crescido. Mas minha mãe incentivou e acabei cortando e não é que ficou bom?? Ta do jeito que eu queria.

Outra mudança que eu estabeleci pra mim é sobre minha profissão, o Design.. Quando eu decidi entrar nessa área juntou a minha paixão por desenhar desde pequena com o blog e web design, mas eu amadureci muito e eu não quero mais ficar presa em "Design" de blog… Esse mundinho que muitas meninas ficam presas por acharem que seus blogs se destacam pelo "layout", aparência externa.. E não é esse estilo de Design que eu quero seguir.. Então enquanto não há posts, enquanto eu fico ausente da internet e redes sociais eu estou estudando e praticando que nem doida pra chegar nessa "evolução" que eu to buscando. Procuro arriscar mais e encontrar meu próprio estilo.

Também estou correndo contra o tempo pra conciliar a faculdade e a minha vida, pois eu estou passando por muitos problemas pessoais que estão bem complicados. O problema na faculdade têm sido os trabalhos individuais. São trabalhos grandes em que normalmente trabalharia uma equipe e lá exigem que seja individual, e há trabalhos em grupo em que são exigidas pesquisas de campo. E tem prova, etc… É sufocante! Não há tempo para nada. =/

Enfim, eu coloquei o meu layout de volta para me inspirar a blogar mais e se roubarem as coisas, que se dane… Como eu disse ali em cima, eu não quero mais perder tempo com essa galerinha que acha que são os Web Designers, que vivem no mundinho blogueiro e tumbleiro… Só digo uma coisa, o mundo la fora é gigaaaante e lindo! :D E muuuuito mais criativo! Então não ligo não, enquanto tão perdendo tempo roubando meu código fonte, eu já to há mil anos luz na frente conquistando minhas próprias coisas ;) Fica a dica.

Beijos e até a proxima




Posts Relacionados





7 Comentários em “Mudanças…”


Mari Mendes | 16-10-2012 às 19:21 | Responder

Fiquei curiosa sobre seu cabelo, Lena :p

[Reply]

Lena Reply:

@Mari Mendes, eu tomei coragem e coloquei minha foto no instagram.. uhahua Mas ainda não sai com o cabelo daquele jeito na rua, to tentando me acostumar ainda uhauha

[Reply]

Maíra | 17-10-2012 às 10:44 | Responder

Concordo com tudo o que disse *-*
primeiro, que amigos de verdade não podemos deixar para trás nunca! são eles que vão nos ajudar a levantar :)

e segundo, a nossa profissão é bem complicada, eu faço design gráfico, e eu estava conversando com o povo da minha sala, é foda, porque todos que sabem mexer no photoshop, já falam que é designer, tipo, a gente que estuda, que procura, que tenta se aperfeiçoar, fica banalizado sabe?! então você tá certa em deixar isso de lado, procure o seu futuro, o que vai te fazer feliz :D o blog é um hobby, uma forma de aplicar o que tá aprendendo, sempre procure se aperfeiçoar, eu sempre entro no abduzeedo, gosto muito dos tutoriais deles, acho bacana pra você olhar :D

faculdade acaba pedindo mais tempo mesmo, mas depois é tão bom quando você consegue passar esse lado da vida *-*

sucesso na sua carreira :))
e você tem muito talento, amei o desenho ali em cima ;))

beijinhos :*

[Reply]

Ann | 17-10-2012 às 13:32 | Responder

Dá para ver que você está em uma fase de mudanças.. Isso é bom, parece confuso na hora, mas é bom ter opções e tomar decisões, depois a gente percebe que mesmo que não tenham sido as escolhas mais inteligentes elas valeram a pena de alguma forma… Pelo menos, eu acredito nisso.
Penso do mesmo jeito que você em relação a amigos, mas infelizmente não tenho amizades como gostaria, acho que meus verdadeiros amigos são meus familiares e quem devia ser amigo não passa de colega.
Fiquei curiosa para ver o seu cabelo! Deve estar lindo!!
Beijinhos!

Ann

[Reply]

Bárbara | 18-10-2012 às 15:16 | Responder

Queria rabiscar assim que nem você. Minhas maiores obras de arte são bonecos de palitinhos muito bem trabalhados, hahaha!
Faculdade é uma coisa complicada. ainda mais porque parece que a gente não vê os resultados de tanto esforço. Afinal, não é só passar nas matérias que conta, né?

=*

[Reply]

Mih | 20-10-2012 às 13:49 | Responder

Quero ver esse cabelo novo menina…
E vc tá certíssima evoluir não é fácil mas é necessário
E se dane os restos, seja vc mesma…amizades passam.
assim como a vida, apenas viva e seja feliz flor, torço por essas mudanças. Beijoo e parabéns atrasado.

[Reply]

idebenone | 30-11-2012 às 06:44 | Responder

É estranho porque eu o vejo beijando outras garotas, me falando delas e por isso não acho que ele gosta de mim, mas o problema é que somente eu acho isso. Todos me perguntam se estamos juntos, minha vontade de falar "sim" é imensa, porém não estamos e isso me entristece. Até minha mãe chegou a me perguntar e eu não sei o que fazer, não consigo mais viver assim, o que eu devo fazer?

[Reply]


Comentar