Arrisque-se!
Saturday 20/04/2013 às 08:37 | Arquivado em: Blog, Pessoal

Ok. Eu sumi! Como eu previa o meu único assunto do blog seria o projeto 6 on 6 e olhe lá! Acho que na verdade ele está salvando o blog do abandono :(

Eu to aqui hoje e agora, às 8 da manhã de um sábado postando no meu querido blog, que mesmo "abandonado" não é esquecido, e eu gostaria de avisar às minhas queridas leitoras que insistem em visitar um blog chato como o meu :( Obrigada gente, vocês me motivam a continuar…
Na verdade, eu queria informar que depois de um recorde de 1 ano e 1 mês de blog com o mesmo layout, tem um novo saindo do forno!! A demora é que eu to sendo bem detalhista porque não quero apenas mudar a "roupa" do blog, quero trazer uma nova essência e quem sabe um novo conteúdo!

shot4
Imagem aleatória que eu criei no Photoshop com a ferramenta de 3D! ^^

Eu estou tentando mudar a mim mesma, deixar a timidez de lado e arriscar coisas novas sem medo do julgamento dos outros. Não sei se é a idade que vai avançando, mas hoje eu tenho pensado muito no quanto a timidez e o medo nos impede de viver plenamente. Vai dizer que você nunca deixou de fazer algo com vergonha ou medo do que os outros iriam pensar??? As vezes um simples Oi que você tem vontade de dizer, mas não tem coragem… É difícil, mas eu estou fazendo uma força danada pra mudar, porque eu sei que a minha essência é de uma pessoa mais extrovertida e que algo me prende e faz com que eu seja quieta, tímida e não é assim que eu quero ser. Eu quero que as pessoas me conheçam, eu quero ser quem eu sou sem medo de nada.

A timidez é horrível, já perdi muitas amizades, oportunidades e eu sei que eu vou olhar pra trás e vou me arrepender disso. E tem aquela frase "Quem não é visto, não é lembrado". Não devemos ser tímidos e mesmo que sejamos, devemos lutar fortemente pra combater isso. Chega de viver no casulo!!! Ta na hora de evoluir pra butterfree xD Aliás, eu né! Mas se você também for tímido, bora pra luta!! :D

Pois é, em breve teremos novidades… E coisas que vocês nem imaginam MUHAHAHA

Beijos e até breve!! ;*




Posts Relacionados





8 Comentários em “Arrisque-se!”


Jessica | 20-04-2013 às 11:57 | Responder

A essencia do ser humano consiste em mudanças constantes. Acho isso super importante, principalmente quando sao coisas que a gnt sente a necessidade daquilo e precisa tomar coragem. Desejo boa sorte pra voce nisso! Nao e facil, mas com certeza vale mto a pena. Amei a frase do 'butterfree' haha, criativo!
Ansiosa pra ver o novo lay :)
Beijinhus

[Reply]

Renata | 21-04-2013 às 12:18 | Responder

Meu blog também anda bem "abandonado"… Só tô postando o projeto 6 on 6 e todo mês tô postando algo pra não deixar a poeira acumular. Queria mudar a cara do Clumsy, mas tô sem ideias!
Eu sou bem tímida quando estou com pessoas que eu não conheço e isso tá me deixando em pânico, porque vou viajar com um grupo que eu só conheço 3 pessoas e mesmo assim, não temos muita proximidade. Espero que eu consiga me enturmar!
Vou aguardar a nova cara do Ma Cherry. Sei que vai vir lindo!
;*

[Reply]

Gabi | 23-04-2013 às 00:14 | Responder

Oi Lena, fico feliz que tu tenha gostado do blog :D

Olha, timidez é um negócio mesmo. Sou dessas que morre de vontade de falar com as pessoas mas não consegue. Sou travada, não consigo sair do lugar e, se saio, é porque foi através da internet. Pessoalmente as coisas não funcionam.
O jeito é ir aos poucos, devagar nós chegamos lá haha
Beijos

[Reply]

Matheus Pinheiro | 23-04-2013 às 06:59 | Responder

Eu estava com muitas saudades de seus posts,e fiquei muito feliz em saber que esta por vir um novo layout ;) Espero que essa nova "fase" possa trazer mais sucesso e muito mais posts pra gente se divertir e inspirar . Beijos e boa sorte ♥

[Reply]

Lari | 23-04-2013 às 16:12 | Responder

Uma vez ouvi de uma amiga: seja protagonista da sua própria vida, e não um coadjuvante. Desde então todo dia eu tento ser o mais autêntica possível,e não ter medo das críticas ou do que os outros possam pensar.Essa sou eu, verdadeiramente eu. Lembre-se também: você é o que você acha que é. Ajuda bastante.
Beijos, Lena <3

[Reply]

Dayse Fashion Reply:

@Lari, Autenticidade, essa é a palavra chave!

[Reply]

Duda | 25-04-2013 às 17:32 | Responder

Vamos para a luta, Lena!
Deixamos tantas coisas de lado por causa da timidez, não é?

Gostei muito do seu blog, espero que eu seja mais um estímulo para que você continue a postar :D

:*

[Reply]

Dayse Fashion | 26-04-2013 às 22:49 | Responder

Oi Lena! Me identifiquei muito com você, eu também estou na luta contra a timidez, já venci muitas barreiras, e sei que no final vencerei essa guerra! Força e você consegue, bjssss

[Reply]


Comentar