5 jogos favoritos
Wednesday 02/10/2013 às 15:54 | Arquivado em: Games, ProjetoAniversario

Oba, vou estrear a categoria que eu tanto tinha vontade, sobre games! Não sei como vocês vão reagir a esse assunto tão "diferente" no meu blog e também do universo feminino, mas eu adoro muito jogar video game.

Sei que minha lista de jogos favoritos é muito gigante e selecionar apenas 5 é a mesma coisa que uma mãe ter que escolher entre os filhos, dói! :( Então escolhi 5 jogos que eu gosto muito e que marcaram de uma certa forma.

Eu to feliz porque eu vou ganhar um Xbox de aniversário/Natal (Porque pobre é assim, o presente quando caro fica por aniversário, Natal, o próximo aniversário…)

5. Donkey Kong Country

Donkey Kong Country

É um jogo de Super Nintendo e embora eu nunca tenha tido o console eu jogava muuuito na casa de umas amigas. Só a musiquinha já bate uma nostalgia grande. Depois de anos eu comprei um CD pra Playstation 2 com muitos jogos de SNES, inclusive Super Mario, Legend of Zelda, Mario Kart, Final Fantasy… E eu marcava com meus amigos da escola de depois da aula jogar Donkey Kong aqui em casa. Foi uma época muito boa!!!

4. Ragnarok

Ragnarok Online

Ragnarok é um MMORPG da LevelUp! Há muitos anos atrás, quando "lançou" o jogo aqui no Brasil, o McDonalds fez uma promoção que a gente ganhava um CD 1 mês pra testar o jogo. Meu irmão fez a conta dele e eu entrava as vezes pra xeretar, mas era totalmente noob e não sabia qual era o objetivo do jogo, mas eu fiz várias amizades por lá. Alguns anos depois eu conheci uma turma de amigos que também jogavam e então eu me empolguei a aprender a jogar, foi uma época bem legal e marcante! Passamos bons momentos juntos naquele jogo e eu conheci muitas pessoas especiais por lá.. ♥

3. The Sims 2

oiii_08

The Sims 2 dispensa explicações. Eu conheci através da Shoptime e eu sonhava muito em jogar, até que eu comprei a versão pirata por 20 reais. Vinha 4 Cds de instalação na época e a melhor coisa que fiz foi comprar o pirata, pois pra minha decepção o jogo ficou totalmente lagado. Mas a tela de introdução bateu emoção, só de ouvir a musiquinha! Se vocês pensam que a lentidão extrema me fez desistir de jogar, estão enganados.. xD Eu ficava horas pra que passasse 1 dia de jogo e mesmo assim estava feliz e me diverti, só consegui aproveitar mesmo esse jogo quando comprei o meu pc atual que é mais potente em relação ao computador que eu tinha de 2001. :X

Uma vez essa lentidão me deixou bem sem graça, estava tendo uma festa da piscina na casa do Don Lotário (Quem joga ou já jogou conhece), e uma das convidadas tinha um envolvimento amoroso com ele, Nina Caliente e na hora que eles foram se despedir pra ir embora eles se beijaram. Como eles tavam na piscina, os dois estavam de roupas de banho e nisso meu pai entrou no quarto e se espantou com a cena que ele viu uhsauhsahusa Foi uma coisa besta, mas ele achou que era impróprio o jogo e falou um monte, depois disso eu fiquei um bom tempo sem jogar xD Foi bem engraçado! Agora eu to conhecendo um pouco o The Sims 3 no pc do meu irmão que tem mais memória RAM que o meu, mas o The Sims 2 sempre terá um lugar especial no meu coração uahuauh.

2. Super Mario World

supermario

Clássico, é difícil ver uma lista de jogos favoritos em que super mario não seja citado. Quem nunca jogou conhece o jogo. Eu nunca tive super nintendo, mas também em 1900 e bolinha, meu irmão mais velho baixou um emulador de super nintendo pra pc e a gente passava horas jogando Mario. Lá a gente conseguiu fechar o jogo, mas faz bastante tempo. ♥ Eu também jogava muito Mario Kart, então eu incluo junto com o Super Mario. Aliás.. RIP Hiroshi Yamauchi,

1. Legend of Zelda – A Link to the past

Legend of zelda

Esse jogo eu super recomendo!!! Caraca, ele é clássico também e eu sempre ouvia falar nesse jogo e sobre a história dele do tipo o personagem não se chama Zelda asuhsauhs. Zelda é a princesa que ele precisa salvar. É muito legal o jogo porque ele não é daqueles RPGs tipo pokemon, tem mais ação e foi isso que eu curti mais pq eu não sou mto boa em RPG :hum:
É um jogo antigo, mas eu só conheci recentemente quando eu baixei o jogo pro emulador que eu tenho no PSP e viciei e não consegui parar por dias. É muito bom mesmo.

A lista é gigante, mas mais pra frente eu quero fazer mais posts do genero e quem sabe mostrar aqui minha nova aquisição (que ainda não foi feita uahua), mas será eu acho.. Em breve.

A boa notícia é que eu consegui um emprego e começo dia 14. A ruim é que isso pode arruinar meus planos com o Projeto que eu comecei no dia 1 de outubro. Enfim.. espero que tenham gostado.

Beijos e até amanhã


Tags: , , , ,


Posts Relacionados





1 Comentário em “5 jogos favoritos”


Daniela | 03-10-2013 às 16:40 | Responder

A velha aqui que foi criança/adolescente nos anos 80/90 vai falar: eu AINDA tenho meu Super Nintendo (e que por sinal, funciona muito bem) e ainda tenho as fitas de Donkey Kong Country e Super Mario *-*

E boa sorte com o emprego \o/
Tudo de bom nessa nova etapa!

[Reply]


Comentar